Festa com livros!

Booooom dia! Boa tarde, boa noite, ou o que preferir. Eu estava vindo aqui criar um post sobre o Verão Sobrenatural, mas sabe aquela semana que decide acontecer tudo de uma vez? Pois é, então me atrasei um pouco e o Victor fez. Só que eu, é claro, sou muito chata e não poderia deixar de colocar aqui algo que eu achei legal.

Todo mundo quer ir no Verão Sobrenatural, né? Tipo, aposto que vai ser muito legal. E a probabilidade de ganhar um livro é alta. Meu irmão até ganhou um convite e tá todo animado planejando a fantasia de zumbi dele (planejamento que consiste em: “vai ser ótima!” e o resto fica comigo né). Bem, se você quer ir e ainda não tem ingresso, esse post vai te ajudar.

Num momento de bom coração, eu fui juntando todos os lugares* e o que você pode fazer para conseguir o ingresso. Eu já estava ficando perdida com tanta promoção pra participar, provavelmente vocês também. Então, aqui está:

*São vários, então provavelmente ainda tem mais por aí. Se você souber de algum, nos avise por aqui ou pelo twitter @blogdasresenhas. Além disso, a data do sorteio é variada, então já pode ter ocorrido quando você entrar.

– No site oficial Verão Sobrenatural, você vai encontrar o “Concurso Cultural”. É só clicar em “Promoções” e ver o que pode fazer. Antes podia ter contos e dizia que os 100 melhores ganhariam, agora não diz nada e eu não faço ideia, mas não custa tentar. Acho que é o único que envolve criatividade. Paint tá aí, gente.

Livros Fantásticos junto com o Vampire Diaries Brasil.

Leiturinhas.

Livros em Série.

Kari Read.

Eu leio, eu conto.

Leitora Compulsiva.

Literalmente Falando. (adorei o nome desse blog HUAHA)

Quem lê faz seu filme.

RosesnWine.

Recanto da Chefa.

Romances in Pink.

Viaje na Leitura.

Up! Brasil.

E é bom ficar de olho no twitter @veraogalera, que eles vivem anunciando os lugares onde tem promoção e volta e meia fazem os próprios sorteios.

Boa sorte e boa festa!

 

confira o site lindo 😀 HUAHA

 

Um pensamento sobre “Festa com livros!

Escreva seu comentário