Canal no Youtube e o primeiro vídeo

Como fã de vlogueiros literários ou simplesmente de blogueiros que gravam seus vídeos vez ou outra, sempre bateu aquela vontade de gravar. Eu fiz um post falando sobre quais canais eu gosto de assistir. Foram esses – pelo menos a maior parte – que me inspiraram a fazer meu próprio vídeo, mostrando livros e falando um pouco sobre eles. Responder tag’s, indicar obras de um tema específico e outros assuntos também são ideias muito legais, mas decidi me manter no campo tradicional, enquanto ainda estou passando por esse estágio experimental. Enfim, sem me estender muito no texto, pois o post é de vídeo mesmo, peço somente que, após assistirem, deixem seus comentários para eu saber o que estão achando e o que posso melhorar em futuras edições. Sugestão de temas também são muito bem vindas. E, claro, aqui o link do canal para quem curtir não esquecer de se inscrever: http://www.youtube.com/user/BlogdasResenhas. Espero que gostem 🙂

Livros citados:

Geração Subzero, de vários autores ( Editora Record )

Momo e o senhor do tempo, de Michael Ende ( Editora Martins Fontes – Biblioteca Goethe Institut )

Resposta Certa, de David Nicholls ( Editora Intrínseca )

Magia Roubada, de Mary Jo Putney ( Editora Bertrand Brasil ) – resenha:https://mestredasresenhas.wordpress.com/2012/07/04/resenha-magia-roubada/

Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus – Crônicas de amor e sexo, de Fabrício Carpinejar ( Editora Bertrand Brasil )

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

4 pensamentos sobre “Canal no Youtube e o primeiro vídeo

  1. Victor, como vc está sumido! Tem tempos q não te vejo pelo twitter. Imagino que vc esteja enrolado com a viagem para SP.
    Estou um pouco atrasada para comentar no vídeo, mas não me aguentei de curiosidade, ainda mais quando vi o Geração Subzero sendo enumerado a baixo do vídeo. E eu devo confessar que ainda não terminei de ler o livro, deixei um pouco de lado depois de ter lido os autores que eu estava mais curiosa para ler… De qualquer forma espero retomar a leitura o quanto antes.
    Fiquei curiosa a respeito de Momo e o senhor do tempo, ainda mais ao saber que é do mesmo autor de Histórias sem fim – que eu assisti muito no sbt durante a infância, lembro de ter um cão gigante que voava, mas só – e que ele foi comparado ao livro da Cornelia. Eu ainda não li A Maldição da Pedra, mas tenho certeza de que vou gostar, o que me leva a crer que eu deveria ler Momo e o senhor do tempo também. Espero que role resenha para eu matar minha curiosidade.
    Tô na mesma q você, não li e nem assisti Um dia, tenho vontade de ler, mas as opiniões são tão divergentes…
    Eu também nunca li nada do Carpinejar, mas acho ele uma figuraça, espero ler algo dele em qualquer momento. Só assim para tirar minha dúvida e saber se ele é tão figura como autor quanto é numa entrevista. rs
    Até. rs
    Beijos.

Escreva seu comentário

