Indicação de série: How I Met Your Mother

Muitas pessoas vem falando há bastante tempo dessa série pra mim. Os outros seriados que eu estava assistindo acabaram, estava à procura de novos programas e adivinha qual foi a diversão do feriadão? How I Met Your Mother!

Engraçado, descontraído e com leves toques de romance, está aí uma série um tanto do baú que vale o seu tempo! Os episódios sempre começam com Ted, já com uma família em 2030, narrando a seus filhos como ele conheceu sua mãe ( coincidência com o nome da série? Imagina! ). Daí retornamos a 2005, quando as coisas realmente aconteceram. Ted vive com seu melhor amigo Marshall, que está noivo de Lily, quem vive pelo apartamento dos dois. Barney também faz parte do grupo e se julga o melhor amigo de Ted. Sedutor, tarado, engraçado e cheio de planos engenhosos ( que sempre envolvem garotas ), ele lembra um pouco o Stifler de American Pie, apesar de não ser tão sacana como ele. É o personagem que mais se destaca, sempre com suas tiradas hilárias. Logo no primeiro episódio já sabemos quem é a mãe dos adolescentes escutando a história. Trata-se de Robin, uma bela jovem pela qual Ted se apaixona de cara e, por isso, o que rolou entre eles acaba não dando certo. Ela entra no grupo aos poucos e vamos sentindo alguns toques de tensão entre os dois, sempre havendo uma promessa da relação retornar em algum momento ( pois sabemos que irá, pois ela é sua futura esposa! ). A série traz conflitos diversos ( em sua maior parte amorosos ) dos personagens. Eles se metem em confusões ou situações engraçadas, nas quais Barney costuma surgir com uma solução meio louca e bem divertida. Os atores são muito bons, figuram otimamente as personalidades hilárias desses jovens nova iorquinos.

A brincadeira mais divertida de se fazer com amigos encalhados hahaha

Estou ainda na primeira temporada e posso afirmar que o seriado é muito bom. Talvez, conforme eu vá assistindo ( são 7 temporadas até agora! ) eu traga outro post que fale de How I Met Your Mother. Enquanto isso, façam como eu, assistam e boa diversão!

Conhece a série? Caso não, gostou? Divida seus comentários conosco! 

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

4 pensamentos sobre “Indicação de série: How I Met Your Mother

  1. Há muita água pra rolar ainda, mas no primeiro episódio ele diz que Robin não é a mãe, e ele não estava mentindooo!!! Não deixe de acompanhar essa série, ela é perfeitaaaa!!!

  2. Ele chama ela de “sua tia Robin” o tempo todo… hum.. e acho que o nome não foi coincidência não, hein? hahaha É muito boa mesmo!

Escreva seu comentário

