Especial Os Vingadores #5: Viúva Negra

Toda patota tem que ter seu gênero feminino. E no caso dos Vingadores, uma femme fatale de tirar o fôlego! Antes de vê-la arrebentando no longa do grupo ( que estreia dia 27 de Abril! ) não deixe de saber um pouco mais sobre ela…

Algumas fontes dizem que Natalia ( ou na Natasha ) Romanova é uma membra perdida da família real russa, a qual  foi perseguida durante as revoluções que ocorreram no país em 1917. O que temos certeza mesmo é que ela foi encontrada ainda pequena, orfã, por um grupo de soviéticos que a treinou para ela se tornar uma habilidosa espiã. Infiltrada nos Estados Unidos, a jovem fazia parte de uma agência, chamada Viúva Negra, formada por figuras femininas criminosas e muito experientes. Seu nome vem do título que alcançou no grupo.

A Viúva, como puderam ver, inicia sua carreira como vilã. Ela confronta várias figuras americanas importantes, incluindo o Homem de Ferro, de quem tem que roubar algo. Para tal feito, forma uma parceria com o Gavião Arqueiro, da qual nasce um envolvimento amoroso. Mais tarde, ela acaba percebendo que está sendo influenciada por sua agência, provavelmente sofrendo até mesmo lavagens cerebrais, rebelando-se e saindo de cena do campo do crime. Porém, não se escapa fácil desses meios. Perseguem Natasha e acabam fazendo uma lavagem cerebral nela para que ajude na luta contra os Vingadores. É após ser derrotada pelo grupo que ela sai da influência de seus comandantes russos e entra para a equipe.

Habilidades: Sem nenhuma habilidade sobre humana, ela é mestra de artes marciais, além de manipular muito bem diversas armas. Treinada durante anos como espiã, ela consegue adentrar lugares protegidos com muita facilidade – e ainda detonar todos os seguranças. Após entrar para a S.H.I.E.L.D. ( empresa responsável pela reunião dos Vingadores ), ela ganha alguns equipamentos interessantes que aumentam seu desempenho destrutivo: pulseiras elétricas, ganchos resistentes e gases mortíferos.

Mais fatos:

>> A heroína encanta a todos da Marvel. Já tendo formado parceria com vários super heróis, ela já se envolveu ou foi salva por figuras como Demolidor, Wolverine ( este como Logan, antes de realmente se tornar o Wolverine ), Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem Aranha e Homem de Ferro. Ela é irresistível , não?

>> Apesar de algumas saídas de sua participação na SHIELD, ela se envolveu fortemente com a agência e com o grupo dos Vingadores. Quando o Capitão América deixa o grupo, ela assume a liderança por um tempo, comandando o time contra poderosos inimigos.

Em o Homem de Ferro 2

No segundo filme da franquia Homem de Ferro, a super heroína surge como agente da SHIELD ( ou seja, já na sua vida pós crimes ), sendo interpretada pela atriz Scarlett Johansson. Ela ajuda o super herói no longa e avalia se ele seria um bom membro no grupo que a agência está desenvolvendo: os Vingadores.

Viúva Negra e Os Vingadores

Vários clipes já nos mostraram que a heroína vem recrutando as figuras que farão parte da equipe mais poderosa da Terra. Além de diplomática, convencendo-os a participarem do grupo, ela também foi vista chutando muitos traseiros, arrasando com suas habilidades do crime. Está quase sempre com uma arma em mãos nos cartazes, mas um vídeo já mostrou o que ela consegue fazer mesmo amarrada. Não só por seu histórico dos quadrinhos, mas também por imagens liberadas, podemos supor que ela terá um interesse romântico pelo Gavião Arqueiro.

E aí, pessoal? O que acharam dela? Acham que ela vale a pena estar na equipe? Vai arrasar na luta contra o Loki? Comentem e não se esqueçam…

AVANTE, VINGADORES!

Fontes: As informações foram retiradas do sempre querido Wikipedia, de um site americano da Marvel ( outro portal que encontrei com muito conteúdo dos heróis da empresa ) e de conversas com o caríssimo Bruno.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

7 pensamentos sobre “Especial Os Vingadores #5: Viúva Negra

    • Pois é. Eu até tinha ouvido falar bastante, mas não sabia nada dela. Com a sua entrada em o “Homem de Ferro 2”, comecei a entendê-la melhor rs Está mesmo, foi uma ótima escolha!

      Beijos,

      Victor

  1. Amei a Scarlett no papel!
    Confesso q não curto muito filmes do gênero, mas li muitos HQ’s na minha infância e o Avengers foi um dos filmes mais aguardados no ano para mim!

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s