Indicação de série: 2 Broke Girls

Duas jovens endividadas em Nova Iorque com um afiado senso de humor e um sonho em comum: abrir uma loja de cupcakes. Essa é a proposta da série 2 Broke Girls, que chegou a pouco ao Brasil pela Warner Channel, sendo exibida às terças e quintas, sempre às 20h30. O seriado é, com certeza, um dos mais engraçados que já assisti. As duas atrizes principais são muito boas de modo que não é só o que falam – pois o roteiro é cômico ao extremo – mas a maneira como falam – interpretando suas personagens, que são duas figuras.

Max é uma jovem com humor extremamente ácido que aprendeu a cuidar de si mesma há muito tempo. Ela trabalha como garçonete num bar de um subúrbio de Nova Iorque, onde sempre dá muitos foras e indiretas em seus clientes mal educados e impacientes – ou os que ela simplesmente achou estranhos. É também babá, em seus turnos ou dias livres, de dois bebês de uma ricassa bem esnobe que mal os toca. Depois das protagonistas, ela é com certeza a personagem que mais me faz rir. Max logo ganha uma companheira no trabalho do bar. Trata-se de Caroline, uma jovem rica que acabou de perder toda sua fortuna após seu pai ir para a cadeia. Ela não tem experiência em atender mesas, amigos – pois todos a abandonaram depois que perdeu todo seu dinheiro -, ou um lugar para morar, mas, mesmo assim, continua com sua pose e vestindo seu único traje de roupas de marca. É engraçado demais  vê-la tentando aprender o ofício que claramente não presta pra ela.

As duas logo ficam amigas e fazem uma dupla e tanto. Max faz cupcakes e os vende no bar. Os mesmos são bastante comprados e elogiados. Caroline os acha magníficos e decide que as duas devem juntar dinheiro para montar um negócio que envolva os bolinhos de Max. E assim elas seguem: Caroline fazendo planos maravilhosos e Max a apresentando uma realidade pouco agradável – na maior parte das vezes pessimista demais. Cada final de episódio mostra quanto é total da dupla em dinheiro para conseguirem a “cupcaketeria” ( elas precisam juntar 250 mil dólares ).

Beth Behrs ( American Pie Presents: The Book of Love e participações especiais em séries como NCIS: Los Angeles e Castle ) interpreta Caroline e Kat Dennings ( O Virgem de 40 anos e Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música ) interpreta Max.

Já assistiram à série? Querem assistir? O que acharam? Comentem ;D

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

3 pensamentos sobre “Indicação de série: 2 Broke Girls

  1. gostei da resenha, deu pra sentir que a série eh bem engraçada msmo! xD ainda não tive mtas experiencias com séries de humor (no máximo uma passada rápida por two and half men que me renderam boas risadas) mas acho que vou dar uma olhada.. =]


    hangover at 16

  2. Estava procurando uma série de comédia pra ver nas férias acabei de achar parece ser bem interessante, preciso de algo pra substituir The Big Bang Theory que pra mim ficou tão chato que nem acompanho mais. Agora só falta eu conciliar minhas horas de férias com livros e mangás pra ler, séries, filmes e animes pra ver e arrumar hora pra sair com amigos. =\

    • Ah, sim. Estava discutindo isso com uma amiga minha outro dia. O problema das férias é que temos tanto tempo que acabamos querendo fazer tudo, não tendo, no final, mais tempo para nada. É um coisa bem estranha, que nos ocupa mesmo quando devíamos estar exercitando o “fazer nada”. Mas é tudo questão de administrar o tempo, separando dias para séries de TV, outros para leituras, alguns só para a internet e partes de mais outros somente para saídas. Espero que goste da série e dê boas risadas!

      Boas Férias!

      Abraços,
      Victor

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s