Resultado da promo “Eu sigo o Blog das Resenhas no NetworkedBlogs!”

Os dois sortudos que ganharam os kits com marcadores e livretos são:

Andressa Leite

Caue Cavalcante

Parabéns!

Por favor, enviem seus dados completos para blogdasresenhas@gmail.com para que possa enviar os kits =)

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Resultado da promo “Eu sigo o Blog das Resenhas no NetworkedBlogs!”

  1. Victor,
    Desde que vi pela primeira vez a capa do volume um da série Anaíd fiquei com vontade de ler, talvez pelo lobo que ilustra a capa [sou louco por lobos]. Embora você tenha me dito que não fala muito neles, meu desejo de ler persiste, mas dessa vez pelo fato de eu ter lido Palavras Envenenadas da autora!
    Eu gostei muito da narrativa dela, então quero muito ler a série ainda!

    Abraços!

Escreva seu comentário

