Promoção de Comentaristas – Comente nas resenhas e concorra a marcadores

Nesse feriado, eu fui em algumas livrarias e peguei vários marcadores. Alguns deles, coincidentemente, eram de livros resenhados por aqui. Então, tive uma ideia. Uma promoção entre as pessoas que comentarem nas resenhas desses livros. Os mesmo são A Batalha do Apocalipse, Lago dos Sonhos e Eu sou o número Quatro. Quer ganhar o marcador de algum deles ? Tudo o que você tem que fazer é comentar na resenha do livro cujo marcador você está interessado que um sorteio será feito entre os comentaristas – que comentarem a partir da data desse post. Serão dois marcadores para cada resenha. Segue abaixo o link das resenhas:

A Batalha do Apocalipse

Eu sou o número Quatro

Lago dos Sonhos

Gostaram da promo ? Boa sorte a todos ! O resultado sai nesse domingo, aguardo os comentários de todos 😉

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Promoção de Comentaristas – Comente nas resenhas e concorra a marcadores

  1. Oi, Victor ^~

    Vamos promover essa sua estratégia \o/\o/\o/

    Dos três livros escolhidos:

    * Eu ADORO o Batalha do Apocalipse – FENOMENAL!!!!;

    * Eu sou o Número 4 – infelizmente não me conquistou;

    * Lago dos Sonhos – Não conheço… É mistério, suspense? Hohohho Isso vou descobrir lendo a resenha TA-DÁ!!

    Prometo que logo retorno para comentar nas resenhas!

    Abraços de panda para você
    ^______^

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

Escreva seu comentário

