Especial Dia das Mães 2011

O Blog das Resenhas deseja em nome de toda sua equipe um Feliz Dia das Mães para todas aquelas que tenham filhos e são imensamente amadas ! O poema – de autoria de Edgar Allan Poe – abaixo é em homenagem ao dia, assim como as imagens. Curtam esse dia junto a seus filhos que as amam. Muita felicidade, sucesso e saúde !

“Minha Mãe

Porque os anjos (bem sei) na celestial altura, quando falam de amor entre si, meigamente, não podem encontrar uma expressão mais pura que a de mãe, nem mais linda, ungida e comovente, eu, de há muito, te dou esse nome perfeito, pois tu és, para mim, mais do que mãe, por certo, desde que a morte veio instalar-te em meu peito, ao tornar, de Virgínia, o espírito liberto.

A minha própria mãe, morta no albor da vida, foi minha mãe, tão-só; mas tu és mãe daquela que tanto amei; por isso, és muito mais querida, infinitamente és mais querida do que ela, assim como minha alma achava mais preciosa que a própria salvação – minha adorada esposa.”

– Edgar Allan Poe

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

