Indicação de Livros – Jane Austen, A Vampira

Já pensou em dar uma segunda chance àqueles que precisam muito ? O que você acha de uma das maiores escritoras de romances do mundo que nunca conseguiu casar ou se envolver em um relacionamento sério ? Triste, não ? Bem, ao menos Michael Thomas Ford pensou assim, decidindo transformar Jane Austen em uma vampira, fazendo-a viva até os dias hoje, podendo procurar por seu verdadeiro amor. Você pode ler mais detalhes do livro na Resenha de Jane Austen, A Vampira e também dar uma olhada na Entrevista com o autor do livro.

Jane Fairfax é uma centrada dona de livraria de uma pequena cidade perto de Nova Iorque. Ela esconde somente dois segredos : 1) É uma vampira 2) É a famosa escritora inglesa Jane Austen. Tentando esquecer esses dois fatos, ela vive tranquilamente sem nenhuma preocupação. Rimos a beça com seus comentários ásperos sobre escritoras amadoras que criticam sua pessoa – a identidade que ela morde a língua para não revelar – e outros escapes de seus estresses. Ela gosta bastante da vida que está levando no momento – como nunca envelhece, precisa sempre mudar de nome e cidade -, rezando para tudo dê certo, quando aparece “Brian” ( o famoso poeta inglês, Lord Byron, que também é vampiro ) a ameaçando e um cara viúvo que não larga do seu pé, implorando por um encontro. Além disso, seu romance mais recente – inclusive, este existe mesmo e não foi terminado. A cada capítulo podemos ler um trecho do mesmo – é finalmente aceito por uma editora. Agora, ela terá de largar sua vida confortável e se arriscar um pouco, seja por si mesma pelo livro, pelo vampiro que não a deixa em paz ou por um novo romance, que mesmo com suas dificuldades, promete dar certo. Jane Austen – A Vampira é uma leitura leve e engraçada e que nos faz pensar que algumas segundas chances foram mais que certas de terem sido dadas.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

4 pensamentos sobre “Indicação de Livros – Jane Austen, A Vampira

  1. Meu deeeeeeus, que legaaal *-* Adoreeei a resenha, me animou muito pra ler. Nunca imaginei um tipo de livro assim 😛 Parece muuuuito bom. Parabéns pela resenha!
    xx

  2. Adoro a Jane Austen! Acho que ela sempre foi uma inspiração pra mim quando vou escrever algo. Vou dar uma chance a esse livro, que me parece pela resenha ser bastante interessante. bjss

    • Ela é mestra mesmo huahua Ainda nao li nada dela, mas sonho em ler, mesmo nao conseguindo. De Julho nao passa ! É bem legal mesmo, como demonstrado, eu super recomendo o livro.

      Boa Leitura e Boas escritas !

      Beijos,

      Victor

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s