Resultado da promoção “Um discurso pelo Rei”

E encerramos mais uma promoção aqui no blog. Para a felicidade dos leitores, estamos tendo uma certa constância de promoções por aqui, por isso, quem tentou e não conseguiu desta vez, peço encarecidamente que não desista e fique de olho em nossas atualizações. Não sei o que virá mais para frente, entretanto, já temos duas promoções semi confirmadas. Amanhã liberarei o sorteio de um livreto e um marcador do mais novo lançamento da editora ID, citado em minha coluna semanal, Destaques da Semana. Mais para frente, possivelmente para Abril, estou planejando uma espécie de gincana literária, que ainda está em estudo, mas tudo indica que se realizará. Com festivais planejados e datas especiais chegando, espero que muitas surpresas caiam por aqui de paraquedas para todos vocês. E já adianto um boa sorte para os sorteios e concursos que chegarem por aqui.

Mas voltando ao ponto inicial, a ganhadora do concurso cultural Um discurso pelo Rei é a Thais Tureso. Parabéns, Thais ! Confesso que fiquei  lisonjeado – assim como talvez a Dana e o Bruno – com não só seu discurso como todos os outros – que foram, de modo geral, interanssantíssimos. É uma pena não poder distribuir mais prêmios, mas, de qualquer forma, parebenizo também Monica Schneider e Silvana Lance Anaya. Ambos discursos estavam muito criativos e bem escritos. E abaixo está o discurso vencedor para que todos deem uma olhada:

Discurso para o blog das resenhas: Olá mestre das resenhas, suas resenhas são tão cativantes e escritas com tal destreza que não cabe a mim opinar o contrário. As promoções são imperdíveis e convidativas, os blogueiros que mantém o blog: organizados e fiéis a palavra escrita. Nem por menos e nem por mais, sou uma leitora assídua do blog e convém a mim, através deste pedido, pedir que vossa alteza literária, contemple o desejo desta leitora súdita de ter o prazer de ler o livro que é tão aclamado pelo povo, seria portanto uma honra para mim, e eu seria eternamente grata. Atenciosamente, Sua súdita humilde mas, leitora fiel de sua realeza.

Thais, peço que envie seu endereço completo para blogdasresenhas@gmail.com ou pelo formulário da página Contato o quanto antes possível. Grato e parabéns mais uma vez.

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Um pensamento sobre “Resultado da promoção “Um discurso pelo Rei”

Escreva seu comentário

