Antes Tarde do que Nunca!

Demorei pra voltar aqui, mas….

Na última terça-feira, dia 1 de março, aqui no Rio aconteceu o evento da Galera Record, o Verão Sobrenatural. Eu, meus amigos e provavelmente todo mundo que gosta de livro no Rio, tivemos a chance de passar lá.

Se valeu a pena? Muito. Vi vários blogs falando e eles estão certos, foi legal mesmo (o comentário que eu mais gostei). Foi uma festa legal. Bebida, comida, música, gente legal. Tudo muito bom para uma festa.

Então entra aqui o que eu acho legal dizer, mas ninguém realmente disse, ou eu não vi. Eu senti uma distância enorme entre os livros e a festa, quase não parecia ter relação, o mais próximo disso era a mesa vendendo alguns (e praticamente não fazia diferença comprar lá). Acho que, como um evento de livro (não só festa), poderia ter tido mais relação. Por quê? As pessoas iam gostar mais ainda e aumentaria a divulgação dos livros, só por isso.

Outra coisa, até seguindo essa linha, era o contato. Não tinha muito contato entre a gente e quem fazia (só se você conhecesse) e não sabiam direito o que ia acontecer. No site oficial estava falando do concurso de fantasia e quando perguntei não souberam dizer se teria mesmo! Quando eu (+meusamigos) fiquei sabendo que teria cartas escondidas pela casa, já tinham encontrado todas. E até o próprio “concurso de fantasia”, que foi mais juntar todo mundo pra dizer quem venceu, podia ter mostrado quem queria participar, até perguntado pras pessoas quem elas escolhiam. Ah! E o cheque de mil também foi exagero. Muito legal pra quem ganhou, mas o resultado seria muito melhor se fosse dez de cem reais, ou cinco de cem e um de quinhentos. Vamos lembrar que sorteio é ótimo pra divulgar, mas no final das contas você está acabando com as esperanças da maioria. E, se por acaso isso parece conversa de quem não ganhou nada, eu ganhei um dos brindes bem legais que todo mundo ganhou (a melhor camisa relacionada a livro até agora) e meu irmão ganhou o kit da festa de melhor fantasia (a que eu disse que ia fazer! Haha). Ah! Pra vocês verem, ele ganhou no dia seguinte, quando procuraram ele pelo twitter. Muito legal, mas prova de que poderia ter um pouco mais de organização e contato.

Resumindo: parabéns Galera Record, mas da próxima vez não joga todo mundo dentro da casa e pronto, melhora o contato e aproveita o potencial dos livros. Ah, e me convidem! Acho que meu irmão vai falar dessa festa até o fim do ano, se não tiver outra até lá.

 

Meu irmão é o salva-vidas A primeira foto já tem créditos, mas a segunda eu não faço ideia de onde saiu.


Se quiser ver mais fotos, tem no site oficial Verão Sobrenatural. Bati meu recorde em sair de robert. :B

Extras!

Ainda não tive muito tempo pro blog, mas vou adiantar o que em breve, muito em breve, vou postar:

– Resenhas de O Herdeiro Guerreiro, O Herdeiro Mago e O Herdeiro Dragão, livros que você deveria conhecer.

– Resenha de Eu sou o Número Quatro, que vai lançar daqui a pouco e, mesmo assim, você já deveria ter lido. Haha

– Resenha do livro O Discurso do Rei, que meu cérebro ainda está processando, mas você sabe que o filme ganhou o Oscar e é um daqueles casos que todo mundo concorda. E, se você se interessa, corre que tem promoção do filme e ingressos para o cinema aqui no blog, só até o dia 13.

Até mais!

4 pensamentos sobre “Antes Tarde do que Nunca!

  1. Nossa o Salva-Vidas era seu irmão.
    Eu achei mesmo que ele tinha que ganhar. Estava muito legal a fantasia.

    Me deu raiva a história das cartas também. Procurei feito uma idiota e todo mundo já tinha achado.
    E eu que dei o convite pra pessoa que ganhou o cheque…

    Outra coisa que me decepcionou foi a comida: só aqueles minis pra comer, ninguém merece.
    A decoração em alguns ambientes foi quase nula…

    Mas eu gostei da festa sim. Me diverti bastante.

    Bye

  2. Apesar de não ter achado assim tão divertido a opinião daqueles que compareceram na festa, sim, muitos me disseram que estava demais, outros nem tanto. Eu queria ter comparecido rsrs
    Mas no Rio neh? rsrsrs

    Bjo

  3. Hey!! A Festa foi realmente sobrenatural!!!
    Adorei ver a foto do seu irmão tirada pelas @Envenenadas por aqui!!
    Até o Inverno Sobrenatural!!! hihihihhi
    bjs!

    @Envenenadas

  4. Adoreei as fotos e o que você comentou! Realmente, pra esse tipo de festa, deveria ter uma relação maior. Mas talvez isso sirva bem de exemplo para uma próxima festa que façam, seja bem melhor. Mesmo porque, queria tanto poder ter ido ): Mas morar longe é uma droga :/

    xx carol

Escreva seu comentário

