Series Premiere: Aline ( Review Geral!)

Dizer que a Rede Globo faz boas novelas é quase um pleonasmo. Agora, mencionar boas séries( ou minisséries) da emissora, é quase um item de colecionador de antiguidades raras. Mas, à algum tempo atrás, bons seriados vem surgido desde então no “Canal Global”, e temos como exemplos o maravilhoso Separação(com Vladimir Britcha) e com o original intelectualmente divertido Aline, do qual esta crítica irá tratar. xD.

Os personagens, assim como os atores, conseguem sustentar e manter a trama até o fim, por conta de seu incrível carisma. Se a produção da série tivesse escolhido outros atores que não fossem os que aparecem em Aline, o resultado poderia ter sido desastroso, já que, na minha opinião, somente aqueles conseguiriam deixar a série do jeito que ela é. Tirando o foco dos personagens e seus intérpretes, a história é muito bem contada à partir de um roteiro tão magnífico que eu não consigo caracterizá-lo com palavras formais. O humor é tão bárbaro que as nossas risadas duram minutos à mais do que deveriam, provando o quão bom esse seriado é.

Ok, ok, eu posso estar sendo um tanto quando exagerado, já que tais caracterísiticas se atribuem também ao já aqui citado Separação, que é infinitamente superior à Aline. Portanto, aqui vão alguns erro: situações previsíveis destroem parte da trama, o que dá um pouco de tédio durante a exibição na telinha. Clichês são atirados aqui mei oque forçadamente, deixando claro que essa é uma tentativa de agradar as multidões, que já estão tão acostumadas com tais características que parece pedir em pensamento para que esse acontecem em todas as obras que assistem. E olha que eu digo isso mesmo o seriado sendo tão original quanto eu disse aqui anteriormente.

Enfim, os pontos positivos são tão fortes que os negativos acabam sendo obscurecidos por eles. Por fim, deixo declarado no fim deste post/ crítica: Assistam e se divirtam!!!

Nota: 8,0

Anúncios

Sobre Bruno Albuquerque

Crítico de cinema há 4 anos. Para os haters, o "metido a dono da razão".

4 pensamentos sobre “Series Premiere: Aline ( Review Geral!)

  1. Eu vi alguns episódios das últimas duas temporadas e achei bem engracado. Vou ver se acompanho esse retorno. Acha que está melhor do que das últimas vezes que foi transmitido ?

    Abracos,

    Victor

  2. Olá!
    Sim, eu gosto da série. Acho que está tudo igual.
    Mas depois da última com a PSEUDO-adoção do cão, que riadesastre.
    Se fossem lúcidos e modernos como as suas histórias, poderiam ter feito tudo igual e produção impecável, mas com um final menos trágico.
    O cão pensador estaria mais feliz adotado pelos 3 e jamais deveria ser recolocado na rua, novamente.
    Ridículo o final. A Globo perde oportunidades para ensinar cidadania e promover a adoção de caes. Eles 3 ficariam muito mais engraçados e BLA,BLA……
    ADOREI O BLOG.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s