BOMBA: PRIMEIRA IMAGEM DE HOMEM-ARANHA 3D CÁI NA WEB!

Não é scan. Não é foto do set. Não foi tirada por um celular. É UMA FOTO OFICIAL, CARAMBA!

Click na imagem e veja num tamanho chupetão. =)

Este que vos fala feito um maluco, é um GRANDE fã de Homem-Aranha, desde os cinco anos de idade! E, minha opinião particular: TÁ LINDO! Antes, a minha expectativa pro filme não era grande. Na verdade, era BEM pequena. Ai, saiu a primeira foto da Gwen Stacy, as primeiras imagens do set.. E AGORA ISSO! AAAHHH!!! O filme estreia no verão de 2012!!! Dirigido Por Marc Webb( 500 Dias com Ela), Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans.

 

Post em parceria com: http://www.blogdosgarotosantenados.blogspot.com

Sobre Bruno Albuquerque

Crítico de cinema há 4 anos. Para os haters, o "metido a dono da razão".

Um pensamento sobre “BOMBA: PRIMEIRA IMAGEM DE HOMEM-ARANHA 3D CÁI NA WEB!

  1. desculpa mas não gostei, eu acho q não deveria ter nem outro filme do homem-aranha pois ele não vai entrar no filme dos vingadores como o homem de ferro e o capitão américa, então deveria ter acabado no 3, isso é tudo pela bilheteria e com certeza vão modificar toda a história do primeiro.. fora q tobey maguire nasceu para o papel de homem aranha. Não é que eu odeie o filme até pq ainda nem assisti, soh flo como fã do super herói mesmo^^’ enfim acho q flei dmais shasuhahusahusahuashuas xD

    Dá uma passada no nosso blog e veja a nossa promoção!

    http://bit.ly/hSD2Lh


    hangover at 16

Escreva seu comentário

