Envie suas perguntas para L. J. Smith !

Enviei um email, sem muitas esperanças, na semana passada, para L. J. Smith, autora da série de Diários do Vampiro. Para minha surpresa, ela respondeu, pedindo somente que eu enviasse ou essa semana, ou depois do primeiro de dia de Janeiro, por conta de suas férias. Pretendendo mandar ainda essa semana e dar a oportunidade de vocês tirarem suas dúvidas cruéis, estou abrindo a entrevista para perguntas de fãs da série. Além das minhas perguntas já adicionadas na entrevista, vou colocar a de vocês, excluindo as irrelevantes e de mal gosto, e enviar para a L. J. Smtih. Quando ela responder, postarei aqui no site com os créditos para quem perguntou.

Interessado ?

Mande um email para blogdasresenhas@gmail.com com o assunto Entrevista com L. J. Smith, contendo no máximo duas  perguntas e, de preferência, em inglês ( quem não souber, sem problemas, mas quem tiver alguma noção, se puder, agiliza meu trabalho ). Dependendo do volume, não poderei postar todas, dando preferências às melhores. Não podemos desgastar a autora.

Espero que tenham gostado 🙂

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Envie suas perguntas para L. J. Smith !

  1. Oi adorei sua atitude, sou fã de L.j. Smith. Ñ enviarei minha pergunta no entanto adoraria q vc dissesse a ela q chorei muito me comovi muito, ela foi minha inspiração para me tornar escritora. Seria um prazer imenso q ela pudesse saber disso. Seria de uma imensa honra ter esse email respondido, um grande abraço . Roseane

Escreva seu comentário

