Lançamento – Diários do Vampiro – O Retorno: Anoitecer

A saga Diários do Vampiro, de L. J. Smith é dividida, até onde temos notícia, em três trilogias, com um livro intermediário entre as duas primeiras. No Brasil, os primeiro quatro livros foram publicados por completo. A partir desse ponto, a autora sofreu grande perdas e parou de escrever por um longo tempo. Anoitecer, primeiro livro da segunda trilogia, O Retorno,  foi publicado em 2009 e chega agora as livrarias brasileiras. Após voltar dos mortos e salvar seus amigos do perigoso vampiro Klaus, Elena encontra com outros problemas. Se pensávamos que escapar da morte algumas vezes não teria suas consequências, estávamos muito enganados. A nova trilogia pode solucionar muitas das questões que ficaram pendentes na primeira parte da série, mas, é fato que outros desafios e perigos estão por vir. Devido a morte de Elena, o triângulo amoroso não teve um desfecho digno, tomando trégua devido a problemas maiores, como o retorno de Katherine. Será que poderemos ver Elena escolher entre os irmãos agora ? Ao que parece, vampiros não são a mais terrível ameaça em Fell’s Church. E o quer que seja essa nova ameaça, irá colocar todas as outras preocupações de lado.

Enquanto não temos respostas suficientes, vamos nos contentar com a release de Anoitecer.

Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez.

Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.

Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.

Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.

Leia o primeiro capítulo

Mais sobre o livro

Em breve resenha do livro

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

15 pensamentos sobre “Lançamento – Diários do Vampiro – O Retorno: Anoitecer

  1. Oiii Victor!!!!

    Estou louca para ler esse livro, mas estou esperando pq ele está meio “salgadinho” ou eu estou sem $$ mesmo hahaha

    Amei o último da série, o que a Elena volta foi emocionante!

    Bjão

    • Oi !

      É, verdade. Lancamento é sempre assim mesmo. Mas, creio que nas férias ele já esteja em promocao. Ou quem sabe no Natal ele vem com alguns descontos ? rs O Reuniao Sombria deixa muito gosto de quero mais. Além disso, fico me torturando ao ver a série e ler o primeiro capítulo algumas vezes. Assim nao dá para adiar, né ? rs Outro livro que estou louco para ser, mas, vai ter que esperar é o de Clube dos Imortais, de um autor brasileiro que nao me recordo. Está uns quarenta reais. De qualquer forma, Natal está chegando, com ele descontos de livros e, parentes querendo dar presente + livro barato = Victor com muitos livros hehehe Esse ano que eu ganho A Hora do Vampiro.

      Beijos,

      Victor

  2. Olá vc já leu o livro Efeito Sombra? Estou entrando em alguns blogs q se interessam pelo assunto pois gostei muito e acho importante divulga-lo já que agora tambem saiu o filme http://www.youtube.com/watch?v=-HPbrdjSAvI achei muito bom e é reconfortante conseguir entender pelo menos um pouco coisas q não tem explicação

  3. nunca li the vampire diaries, o maximo foi assistir menos de 5 minutos da série, mas minhas amigas surtam com ambos, livro/série, acho q talvez eu comece a ler ^^’

    • Olha, eu sou suspeito para falar por que gosto muito kkk Mas, de qualquer forma, acho que você deveria tentar. Conheco muita gente que nao gosta nem da série nem do livro. Diários do Vampiro é muito relativo, conheco pessoas que gostam, gostam muito, cagam para e outras que nao suportam rs Depois de assistir a série ou ver o livro, conte o que achou 😉

    • Verdade, quem sabe. Fica bem melhor a partir do segundo. O terceiro é meu favorito =)
      Se viciar, nao deixe de contar kkk

      Beijos,

      Victor

    • kkkk é bom sim. Eu estou gostando bastante, apesar de ser bem diferente do que estávamos acostumados antes na atmosfera de Diários do Vampiro, mas nao achei nada desnecessário, na verdade, muito bem desenvolvido. Conheco pessoas que odiaram, mas de cada um.

      Beijos,

      Victor

  4. Meu nao consigo pensar em outra coisa a nao ser “Diarios do Vampiro”, não paro de ler o livro já estou no ” Anoitecer”. e a Serie num lança logo o episodio 12 da 2ª temporada. Sou fanatica e tomara q nunca acabe essa historia. kkkk

    Bjokas!!!!

    =^.^=

    • kkkk você gosta mesmo da série rs
      Pelo visto, vamos ter muito mais de Diários do Vampiro vindo por aí. A autora já confirmou mais uma trilogia =) Realmente, a série nao podia dar hiatus =/ Que 27 de Janeiro chegue logo. Além do mais, quero ver quem vai fazer o tao famoso Klaus. Ele é um vilao perfeito !

      Beijos,

      Victor

  5. Verdade estou muito ansiosa, para conhece-lo, e Rose sera q morre com akela mordida da lobsomen, ai tantas duvidas deixou o episodio 11, enquanto dia 27 nao chega, vou lendo o livro q ta d+, q bom q havera mais livros, mau posso esperar para lê-los.

    bjkas

    Nandoka!!!

  6. ja estou lendo livro the vampires diaries o retono vol. 1 anoitece e é muito bom, ja estou pensado no próximo.

  7. poxa vítor seu blog é maravilhoso mesmo.
    eu não vejo a hora ler o próximo livro da serie tomara que essa serie não acabe nuncaaaa.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s