[OFF] Brincadeira da Tag

Hoje vim fazer uma coisa um tanto diferente. Como podem ver o [OFF] na frente do título, esse post não tem nada a ver com a proposta do blog, por tanto, não é uma resenha ou coisa do gênero. Bem, tudo começou com a Viviane Fair, autora da trilogia A Caçadora e do blog da Chefa, que inventou essa tag, na qual temos de falar mais de nós mesmos. É uma maneira divertida e interativa de conhecermos quem esta por trás das resenhas da blogosfera. Quem me passou foi a Fantasia, do Leituras Fantástica.

Regras :

1- Você coloca a foto de tagged no post;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 coisas sobre mim

1) Gosto muito de ficar no computador e escrever em meu blog

2) Gosto de escrever e ler

3) Prefiro dias frios, mas com seu azul e ensolarado

4) Adoro entrar em livrarias e ficar lá por horas mesmo sabendo que não vou comprar nada

5) Fico muito feliz quando recebo comentários

6) Mesmo que às vezes ache que está tudo errado, não saberia viver outra vida senão a minha

7) Não sei o que seria de mim sem meus amigos

8) Gosto muito de inglês

9) Adoro literatura e redação

10) Posso ser muito desligado

5 manias ou esquisitisses :

1) Acredito em horóscopo, leio sempre que posso

2) Tenho mania de desarrumar o cabelo quanto faço uma prova e estou nervoso

3) Certas vezes, prefiro andar de ônibus ou a pé

4) Livros muito bem cuidados não parecem que foram lidos, por isso, gosto dos meus com algumas dobrinhas

5) Muitas vezes faço a cara ( smile ) que envio no msn

5 coisas que mais te irritam

1) Quando me ignoram

2) Quando não ganho merecido valor por certa coisa

3) Quando tudo que planejo vai por água a baixo

4) Quando as pessoas riem de coisas que para mim são mais que sérias

5) Quando aqueles que esperava que entendessem não entendem

5 coisas que eu adoro

1) Ficar de Férias

2) Ler e escrever

3) Viajar

4) Voltar para casa depois de viagem

5) Estar com os fins de semana planejados, mas mesmo assim dar uma furada e fazer coisa melhor

5 hobbies meus

1) Escrever

2) Colecionar marcadores de livros

3) Arrumar coisas novas para me preocupar com

4) Pintar

5) Ajudar alguém

5 coisas que ninguém sabe sobre mim

1) Adoro cheiro de livros e isso pode ser às vezes um problema ( tente ser atendente de livraria e ver um cliente com a cara enfiada no livro, cheirando-o )

2) Omito coisas das quais sinto vergonha

3) Eu escrevo e gostaria de ser publicado

4) Já muito gostei de Twilight ( no passado, por favor u.u )

5) Não gosto de espanhol, mas adoraria saber falar.

Maior sonho

Viajar para Londres e escrever um romance de sucesso

Maior medo

Fracassar em tudo que pensei ser bom e sonhei levar a frente

Coisas mais importantes

Amizade, amor, livros, computador, família e meus leitores, que fazem o blog valer a pena

Os Tageados :

Espero que gostem !
A Léka, soberana do www.lekatopia.com

A Mare, do Livros me mordam

A Juny e a Paula, do Dear Book

O Renato, do R K Books

As meninas do Sucker for Vampires

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

6 pensamentos sobre “[OFF] Brincadeira da Tag

  1. Tags, tags, tags *dancinha na frente do computador*

    Oh, como é bom falar de nós mesmos, hein? hahahaha E só as tags para nos proporcionarem tamanha felicidade *—*

    <–egocêntrica. não colocarei isso na tag pq a proposta é falar sobre coisas que as pessoas NÃO sabem sobre você.

    Muito obrigada pela indicação, Victor 🙂

    Caso algum dia você precise de asilo político (nunca se sabe), haverá um lugar para você em Lekatopia! rsrs

    :***

    ps: "Adoro cheiro de livros e isso pode ser às vezes um problema ( tente ser atendente de livraria e ver um cliente com a cara enfiada no livro, cheirando-o )" — Adorei! Aliás, acho o cheiro dos livros velhos melhor do que dos novos!

    • É uma coisa tao diferente e legal, quebra a rotina. Ri muito fazendo uma tag e me achei estranho kkkkk
      kkkkk adorei
      De nada, recomendei blogs que acompanho e gosto bastante. Infelizmente nao deu para todos. Ai, que bom. Pode providenciando um castelo bem grande com seres fantasticos, porque eu quero me aposentar em alto luxo kkkkk

      Essa foi minha parte favorita hahaha Eu também gosto de livros velhos, mas eles me dao alergia =(

      Beijos,

      Victot

  2. Essa brincadeira é muito legal, postei no meu blog ontem também hehe
    Adoro ficar horas nas livrarias também, mesmo sabendo que não vou comprar nada. Parece um santuário *.*

    • Sim =) É a melhor coisa que tem para se fazer no shopping ou nao ? Já me atrasei no cinema por causa da livraria e fui na mesma três vezes no mesmo dia =D ( loucura loucura ) kkkkk
      Amo livrarias !

  3. Eu gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Muiiito legal!
    Há! Agora sei mais coisas sobre você!
    Adorei essa brincadeira! Mas não foi sobre mim que a brincadeira foi feita lá no blog! T.T
    Ficou muito bom!
    Beeeijos!
    Mistério.

Escreva seu comentário

