Goosebumps – Série de TV – Episódios 4,5 e 6

Como prometido, volto com mais resenhas da série de TV Goosebumps. Para quem ainda não leu, sugiro que dê uma olhada no artigo anterior, onde introduzi  a série e resenhei os três episódios anteriores. Volto com a resenha de mais três episódios. Dessa vez, são eles um episódio só ( episódio 4 ) e outro divido em duas partes ( episódios 5 e 6 ). Confiram :

Episódio 4 – A Menina que gritou* monstro ( The girl who cried monster )

Sally adora assustar seu irmão. Ela finge ver monstros em tudo que é lugar e assusta o menininho. Por isso, quando ela vê um monstro de verdade na biblioteca, ninguém acredita nela. Sally é a única que sabe da identidade verdadeira dele e, o bibliotecário  – quem se transforma no monstro – está atrás dela. Para piorar, seus pais o convidam para jantar. Ela o viu comendo insetos e, quando descobriu que ela o espionava na biblioteca, queria devorá-la. Qual será o prato principal ?

* usei cried como gritou por o título é referência ao clássico infantil, O Menino que gritou lobo, onde o personagem principal, supostamente, vê lobos a toda hora- enganando a todos –  e, quando vê realmente um, ninguém acredita nele e o lobo o devora.

Episódio 5 – Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos – Parte 1 ( Welcome to Camp Nightmare Part 1 )

Algo parece estar errado com o acampamento que Billy escolheu para passar suas férias. Primeiro, o motorista de ônibus os deixa à beira da estrada. Depois, o negligente supervisor não liga para o amigo de Billy, que foi mordido por uma cobra, e um dia mais tarde, este desaparece. Tudo parece ficar mais divertido e “apagado” com um pouco de diversão. No jogo de beisebol, Larry prova mais uma vez que é um idiota. Além de trapacear, ele joga uma bola na cabeça de Colin, outro amigo de Billy, fazendo esse se sentir mal. Como outra forma de distração, o dono do acampamento manda o grupo dormir fora do alojamento, em barracas. Com uma cabana proibida escondendo muitos segredos, os meninos não vão resistir em entrar na mesma, entretanto, também vão correr bastante perigo…

Episódio 6 – Bem-Vindo ao Acampamento dos Pesadelos – Parte 2 ( Welcome to the Camp Nightmare Part 2 )

Nada de Sabre os atacando, era o monitor Larry rondando a área. Os meninos pensavam que esse misterioso monstro estava os perseguindo, mas era só o odiado supervisor tentando descobrir quem estava passando o dia de sobrevivência fora da cama. Entretanto, mais um menino sumiu. Como é típico do acampamento, quando mais problemas surgem, mais atividades. Eles vão ao lago e dois amigos de Billy – os últimos – se afogam, deixando o menino só. Procurando por ajuda no acampamento, Billy não encontra ninguém, não vendo saída a não ser entrar na cabana proibida. Lá, ele encontra Dawn, uma menina com quem fez amizade no primeiro dia. Ao sair da cabana, os supervisores distribuem armas para todos e querem perseguir Dawn e lhe atirar dardos tranquilizantes. Negando fazer isso, Billy descobre tudo que está por trás do acampamento.

Próximos episódios : 7 ( O Fantasma no Auditório ), 8 ( Aulas de piano podem ser mortíferas ), 9 ( O Retorno da Múmia )

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s