The Runaways

Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Alia Shawkat, Scout Taylor-Compton, Tatum O´Neal, Johnny Lewis, Michael Shannon, Brett Cullen, Stella Maeve, Danielle Riley Keough, Hannah Marks, Robert Romanus.

Direção: Floria Sigismondi

Gênero: Drama/Musical

Duração: 105 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Estreia: Ainda sem data no Brasil, mas já estrou nos EUA já tem ate DVD.

Sinopse: Los Angeles, 1975: Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning) são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras. A diretora Floria Sigismondi conta a história do extraordinário grupo, que surgiu da rebeldia do sul da Califórnia, sob a influência do nada ortodoxo empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele, o grupo evoluiu rapidamente, vivendo de forma ultrajante, como uma família de desajustados. Mesmo com talento ainda cru, a banda ganhou notoriedade chamando atenção pelas suas maiores qualidades: o puro rock’n’roll do coração de Joan e o visual de Cherie, que mistura a sensualidade de David Bowie e Brigitte Bardot.

Curiosidades:

  • The Runaways‘ foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa ‘As Fugitivas’. A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll. Entre suas canções mais conhecidas estão “Cherry Bomb”, “Queens of Noise” e “Born to be Bad”.
  • The Runaways – Garotas do Rock é baseado no livro da vocalista Cherie Currie, “Neon Angel” – uma reflexão sobre suas experiências como estrela do rock, passando um grande alerta antidroga para os adolescentes.
  • Dakota Fanning e Kristen Stewart já trabalharam  e neste filme, elas chegam a se beijar na boca.

Anúncios

Um pensamento sobre “The Runaways

  1. Eu tive que fazer download desse filme pra poder ver.
    Acho que é capaz de sair em DVD direto aqui talvez.
    Gostei o filme, mas achei a história muito focada nas Cherrie e Joan, faltou mostrar um pouco mais as outras meninas.

    Beijos

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s