Rede Social – Anime

Eu ia postar sobre séries, Mas … como eu já estou aqui. Vou assim mesmo. É bom que dá um descansada, imaginem que esse é um post especial. Voltando essa semana, com um assunto bem diferente. o Anime . Espero que vocês gostem, não vou ficar enrolando dessa vez e antes que eu me esqueça, devo agradecer à pessoa que perguntou nos comentários do post das redes sociais de filme. Obrigada Erica Mart.

Porque eu não escrevi nada ? Porque eu só tenho conta no ID OTAKU, mas ainda não tive a oportunidade de dar aquela olhada esperta e outra, se eu fizer conta em mais alguma coisa, eu não faço mais nada da minha vida. Bom, eu já faço muito, então fico devendo dessa vez. Até a próxima.

Um pensamento sobre “Rede Social – Anime

Escreva seu comentário

