Trailer

A estréia do ano !

Um pensamento sobre “Trailer

  1. Eu já sabia do livro, nunca o li, mais fiquei feliz com a noticia do filme pois mais gente iria saber sobre o espiritimo e não iria julgar tanto esta religião ou ter preconceito (Eu sou espirita mais já sofri bastante preconceito de outras religiões).
    Entendo a dificuldade de entendimento da obra, até por que a linguagem usada em alguns livros(Eu sei que ce ta falando do filme, mais talvez por ser um filme espirita tenha um vocabulario mais extenço)são dificeis de compreender (Não leio muitos livros de minha religião pois há alguns com vocab ulario um pouco complicado).
    Mais assim mesmo acho que sei a mensagem que ele quer passar.
    Uma das maiores lições do espiritismo é o da reencarnação.
    Você morre mais vai reviver de novo, a vida nunca acaba.
    Só que o jeito que você vai reviver é diferente, se você fez um mau como matar uma pessoa em sua vida passada é provavel você pedir para nascer de novo sem um braço ou uma perna para não cometer novamente esse erro (Por esse motivo existe deficientes fisicos).
    E se você escolher viver com 40 anos e morrer com 39 você tem que renascer novamente para completar mais um ano até você cumprir a prova pela qual você devia passar.
    Mais Deus é tão bom que nos faz reviver de novo sem lembrar-mos de nada de nossas vidas passadas.
    Acho que o filme quiz mostrar para as outras religiões um pouco sobre o conhecimento da nossa.
    (Não acredite nos livros e revistas de fofoca que dizem que o filme copiou a cidade de Brazilia se o livro com as mesmas imagens do cenario do filme foi criada antes da cidade).

Escreva seu comentário

