Resenha: Nosso Lar (Filme)

Hoje vou falar sobre um filme baseado em um livro. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Eu vou ser sincera, eu não dava nada por esse filme, até porque o trailer não me surpreendeu muito , não que não seja bom é que não chamou a minha atenção. Na verdade eu queria ler o livro primeiro só que depois de ter visto o filme eu descobri que tinha livro. Nosso lar é o tipo de filme que você tem que ver mais de duas vezes para entender a mensagem direito. Por enquanto eu tenho uma ideia do que seja, depois que eu ler o livro e ver o filme de novo euvou realmente entender do que se trata – assim espero – Vou deixar o trailer, o site oficial e o cartaz do filme.

Nosso Lar

Um pensamento sobre “Resenha: Nosso Lar (Filme)

Escreva seu comentário

