Lançamento de Fazendo Meu Filme 3

11/11 – São Paulo – Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim – 18:30h
12/ 11 – Rio de Janeiro – Livraria da Travessa do Shopping Leblon – 19h
19/11 – Curitiba – Livraria Saraiva do Shopping Crystal Plaza – 19h
20/11 – Porto Alegre – Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas – 19h
27/11 – Brasília – Livraria Cultura do CasaPark Shopping – 16h
11/12 – Salvador – Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi – 19h
18/12 – Fortaleza – Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi – 17h

Um pensamento sobre “Lançamento de Fazendo Meu Filme 3

  1. Eu amo a série “fazendo meu filme” mas quando li o 3 volume odiei o final.Eu gostei muito do relacionamendo da fani com o leo e espero que (se tiver) no 4 eles voltem.por favor eu sou uma necessitada dessa coleção!!!!!!!!!!!!!!!!PRECISO MUITO LER O 4 VOLUME!!!!!!!!!!!!

Escreva seu comentário

