Lançamentos # 3 – Setembro/Outubro

Esse mês estou ainda mais empolgado com os lançamentos. Parece que os livros que estão vindo estão mais ligados com os temas que prefiro. Isso é bom, entretanto, sinto que vou a falência com a lista de livros que quero comprar aumentando gradualmente. Bem, com o dia das crianças ( 16 não é mais criança, mas tem tanta mulher que nem é mãe e ganha presente de Dia das Mães e, além disso, nao tem dia do adolescente ! ), sinto que posso tirar a carga dos livros de mim e colacá-la na lista de presentes ( pelo menos um pedaço dela ). Sinto tentar vocês ainda mais, porém, esse é meu trabalho. Aí vão os livros ! 🙂

Editora Draco

Antes tarde do que sempre

SinopseAntes Tarde do que Sempre, de Bertoldo Gontijo, leva o leitor por eventos às vezes engraçados, às vezes trágicos, mas sempre bem sacados. Seja por qual for o motivo: o sexo, as drogas ou o rock ´n´roll, Aldo tem 30 e poucos anos, é um obcecado pelo seu passado cheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que o leva a novos erros e a revelações inesperadas.

Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em uns how.

De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações reais e divertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia.

Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.

Necrópolis – A Fronteira das Almas

Sinopse : Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, Verne Vipero irá até os confins de um mundo fantástico em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das Almas é o fim da travessia. Verne Vipero não acredita em nada fora do normal. É um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo. Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida. Custe o que custar.

Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, o
leitor acompanha Verne Vipero a Necrópolis, uma das regiões de
Moabite, o Sétimo dos Oito Círculos do Universo. Um lugar habitado
por criaturas sobrenaturais como duendes, vampiros, reptilianos e
centauros. Onde há planos que levam a mundos Etéreos, de
Pesadelos e Magia. Um lugar regido por forças opostas: o Ouroboros,
que permite a renovação da vida; e o Niyanvoyo, onde as almas dão
seus passos rumo ao fim.
Aliado a um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária
deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, Verne conhecerá um
deserto mórbido, um abrigo de magos e uma cidade de pedra, e irá
até os confins do mundo em sua jornada tenebrosa para resgatar a
alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das
Almas é o fim da travessia.
A Corrente
Sinopse : Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou
impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do
tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’
já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas
poderia ser verdadeira?
Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um
hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em
desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um email
de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a
mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar
um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.
Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou
a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto
precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da
misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um
inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?
Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Editora Lua de Papel

Só para garotas – Como ser a melhor em tudo

Sinopse : Em “Só para garotas – como ser a melhor em tudo” as dicas são as mais diversas e englobam várias áreas de interesse. Os capítulos são, na verdade, ensinamentos que começam sempre com a palavra “como”. Assim, a pequena leitora vai aprender sobre etiqueta (Como comer com hashi), vida animal (Como domar um cavalo selvagem); sobrevivência (Como sobreviver no deserto); beleza (Como fazer a perfeita manicure em você mesma) e relacionamento com os pais (Como persuadir seus pais a comprarem um animal de estimação).

Só para garotos – Como ser o melhor em tudo

Sinopse – “Só para garotos – como ser o melhor em tudo” segue a mesma linha, ou seja: um manual repleto de sugestões e lições nas mais diversas áreas, como por exemplo: etiqueta (Como dar nó em gravata), experiências (Como fazer um ovo entrar numa garrafa); brinquedos (Como fazer um bumerangue); jogos (Como vencer jogos de computador); esportes (Como converter um pênalti e Como sacar como um campeão de Wimbledon); escotismo (Como fazer uma fogueira de acampamento).

Marcelo Paschoalin

A última dama do fogo

Sinopse : A última Dama do Fogo é um romance de fantasia que se passa num mundo pseudo-medieval onde a magia tem um papel misterioso mas importante. E é nesse mundo que encontramos Deora, uma naufraga, prestes a iniciar uma jornada que a levará por um caminho de autodescoberta. Essa jornada, que carrega um valor simbólico que será único para cada leitor, forja-la-á por meio da chama, fazendo com que ela renasça para uma nova realidade, uma na qual o conhecimento místico a permitirá dominar a essência da magia flamígera.

Clique na imagem para comprar o livro com desconto. Ele vai estar sendo  vendido a 29 reais e noventa centavos só até dia 20 de Outubro !

Geração Editorial

Sangue Azul

Sinopse – Mais violento que o filme “Tropa de Elite”. Mais polêmico que o livro “A elite da tropa”. Mais revelador que “Rota 66”. Mais impressionante que qualquer livro, filme ou documento que você tenha lido ou visto sobre o tráfico de drogas e a corrupção policial e política no Rio ou em qualquer lugar. Incomparável. Revoltante. Absurdamente real. Um depoimento chocante e arrasador!

E você pode ganhar um exemplar através da promoção:

Para concorrer é simples, basta seguir a @geracaobooks no Twitter e dar RT na frase a seguir:

http://migre.me/1u9id -PROMOÇÃO SANGUE AZUL.Participe e concorra ao chocante livro sobre a PM do RJ -@geracaobooks (rt e follow p/concorrer)

(clique aqui para tuitar)

O resultado será realizado no dia  15/10, às 17h, através do site sorteie.me e publicado no blog da editora ( http://bloggeracaoeditorial.com/ )

O que acharam dos lançamentos ? Espero que tenham gostado ! Não esqueçam de comentar 😉

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Lançamentos # 3 – Setembro/Outubro

  1. Adoooorei A última dama do fogo, me fez ter muuita vontade de ler, amor essas coisas meio medievais, claro que eles não tomavam banho com tanta frequencia, mas quem liga?

    Adooro Trapa de Elite, será que eu vou gostar do Sangue azul?

    • Tenho uma amiga que dizia uma coisa desse gênero : “Amor eterno na Idade Média, é !? Vai beijar uma pessoas que nao escova o dente a meses. Vai furnicar com um pessoa que nao se lava a séculos. É ruim, hein !” rs
      É mesmo, A última dama do fogo parece ser ótimo 😀

      Dizem que tem muito a ver com o filme – até mais violento. É provável que goste.

      Obrigado pelo comentário 😉

      Beijos,

      Victor

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s