Nova autora do Blog das Resenhas !

Pessoal, lembra que eu havia aberto vagas para resenhas e outras coisas relacionados a filmes e séries ? Pois bem, as vagas acabaram e temos um ganhador – er…ganhadora. Esta é Shaira. Ela passara a escrever no Blog comigo, nas colunas, nos festivais, especiais e, principalmente, nas resenhas de filmes e séries – talvez resenhas de livros de vez em quando. Espero que gostem da Shaira e de seus posts ! Aí vai uma descriçãzinha que ela própria fez :

Bom gente o nome do post já explica tudo, então vamos começar. Estou a uma semana treinando para esse post, escrevi, editei, escrevi de novo apaguei e escrevi outro, tornei a apagar e comecei outro, mas dessa vez vai – dessa vez tem que ir.

Por onde começar, Meu nome é Shaira, tenho 18 anos, viciada em livro, papel, marcador de páginas, filmes e séries. Adoro escrever, a quantidade de cadernos que eu gasto é um absurdo ! bloquinho, folhas e caderno comigo não dura, caneta então nem se fala. Verdemaníaca, apreciadora de música ( eu meio que coleciono música, é um negócio muito estranho ).”

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

