Clube do Livro – Blog das Resenhas

Este mês temos muitas novidades no Blog das Resenhas. Abri  Vagas na Equipe,  estou organizando o Festival de Vampiros em conjunto com o blog Sucker for Vampires, a Gincana de Blogs em conjunto com o blog Tudo Sobre Livros e firmei novas parcerias. Outras coisas ainda vão vir, mas, por enquanto,  a nova novidade que tenho para revelar é o Clube do Livro – Blog das Resenhas.

Serão realizados dois clubes do livro ao longo do mês, um a cada duas semanas. O “Clube” será um post com data marcada, no qual as pessoas podem participar de um chat, “colado” no post. Deve-se somente fazer uma conta no site Chatroll e fazer log in ( ou Sign in ) no chat do post. Conversaremos sobre livros em geral, entretanto, sempre com um tema proposto, como por exemplo, suspense. O primeiro deve ser realizado no Domingo que vem, dia 29. Nele, falaremos de livros em geral, decidindo, talvez, um tema para o próximo, a ser realizado no início de Setembro. Pretendo, também, separar alguns lançamentos para conversar sobre. Exemplo : Começo de Outubro : Lançamento de “Dead to the world” no Brasil e “Anoitecer”. Abordaríamos todos os livros das duas séries mais livros de vampiros, terror e romance, tentando sempre expandir o tema, nunca focando-o.

No primeiro mês, serão formados grupos de 10 pessoas em um chat, por tanto, não terá espaço para todos. Em caso de interesse de mais pessoas, dividirei em várias salas com temas diferentes ou, talvez com o mesmo tema. Para dar espaço a quem quis se inscrever primeiro, por favor, mande um e-mail para blogdasresenhas@gmail.com com o assunto Clube do Livro  assim que fizer sua conta no Chatroll. Dessa forma, os 5 primeiros serão selecionados para participarem do Clube até Outubro. Em Outubro, caso pessoas desistam ou mais pessoas me procurem querendo entrar no chat – caso se interesse, mande-me um e-mail – abrirei mais salas.

Espero que tenham gostado da ideia e estejam tão ansiosos quanto eu para o Clube.

Se tiver dúvidas, entre em contato comigo que lhe explicarei tudo.

Não deixem de participar das novas atividades e festivais do Blog das Resenhas. O seu interesse nessas novidades me motiva a sempre melhorar o blog !

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Clube do Livro – Blog das Resenhas

  1. Pingback: Clube do Livro # 1 – Dia 29/08 « Blog das Resenhas

Escreva seu comentário

