Festival de Vampiros – Vampiros de Verdade # 3

Hoje, não irei falar exatamente de um vampiro, mas sim de uma doença que, de certa forma, gera vampiros. Acredita-se que, nos dois casos reais de vampirismo que mencionei nos últimos dois posts da coluna, os assassinos sofriam dessa doença. Bem, sem mais delongas, vou apresentá-la a vocês.

Hematomania

Hematomania é uma doença, um desejo por sangue e, em alguns casos, por carne humana. O sangue faz com que os afetados por essa doença se satisfaçam sexualmente e em vários outros aspectos. O ato de matar ou cortar alguém para conseguir sangue é prazeroso para os hematomaníacos.

Quando pegas consumindo sangue, são, geralmente, presas, entretanto, podem também ser levadas para hospícios. Por conta do perigo de serem “capturados”, os hematomaníacos tendem a não beber sangue de outros contra a vontade dos mesmos ou matá-los. Muitos utilizam a sangria para satisfazerem suas necessidades. Utilizada para fins medicinais, este método consiste em retirar uma parte do sangue, com giletes, agulhas ou bisturis. No caso dos hematomaníacos, eles se cortam e “drenam” o seu próprio sangue.

Somente nos EUA existem mais de 8 mil pessoas que sofrem dessa doença, porém creê-se que a maioria delas conseguem sangue por meios legais, em bancos de sangue.

Catharyne Press, que confessa, em uma entrevista, que sofre desse vício e que todos os seus amigos sabem que ela necessita de uma dose diária de sangue. Mas também garante que nunca matou ninguém para não “secar a fonte”. Quando acha que não bebeu o suficiente complementa com sangue de animais, principalmente de vacas.

Fonte : http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/2009/10/hematomania.html

http://www.vampires.be/index.php?title=Hematomania

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Festival de Vampiros – Vampiros de Verdade # 3

    • Rs, é mesmo. Nao, é bem mais que isso. Inclusive, li um artigo dizendo que a maior parte dos hematomaníacos nao gostam de vampiros e nao tentam os imitar, é um problema pscicológico mesmo. Realmente, saber que tem pessoas bebendo sangue de verdade apavora um tantinho…kkk

      Obrigado pelo comentário !

      Abracos,

      Victor

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s