Festival de Vampiros – Vampiros de Verdade #2

Dando continuidade a coluna, apresento a vocês :

O Vampiro de Londres

O que fazia ?

Cometeu assassinatos em série na famosa capital Inglesa. Ele cortava o pescoço das vítimas, bebendo o sangue e derretendo os corpos numa tina de ácido sulfúrico para não deixar vestígios.

A origem do vampiro

John George Haig ( 1910 – 1949 ) tinha um pesadelo constante : estava sozinho numa floresta e um misterioso homem lhe oferecia uma tigela de sangue. Antes que pudesse beber da tigela, acordava cansado. Interpretou que precisava beber sangue para ficar forte. Foi aí que começou a sua carreira de serial killer. Dizem que, antes de matar alguém, começou se cortando e bebendo o sangue que escorria.

O que aconteceu ?

A técnica da tina de ácido sulfúrico não funcionou. Um policial encontrou pedaços de corpos ainda não dissolvidos. Ele foi enforcado em 2 de Agosto de 1949. Antes de morrer, escreveu um livro chamado “Confissão do Vampiro de Londres“. Acabou virando atração no Museu de Cera Madame Tussauds, em Amsterdã ( Holanda ).

Fonte : Revista Mundo Estranho – Edição Especial Vampiros

http://bibliowiki.com.pt/index.php/Confiss%C3%A3o_do_Vampiro_de_Londres

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Um pensamento sobre “Festival de Vampiros – Vampiros de Verdade #2

  1. Pingback: Mais Festival dos Vampiros « Sucker for Vampires

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s