Resenha: Toy Story 3

Crítica – Falar de brinquedos nunca foi tão sério. Acompanhando a linha evolucionista dos dois últimos filmes, Toy Story 3 fecha o ciclo da infância de Andy e dos dias de glória de seus brinquedos. Lembro que, quando criança, sempre gostei do primeiro filme. A história está, até hoje, fixa em minha memória, devido às diversas vezes que o assisti. Por esses e outros motivos que botei em minha cabeça que tinha de assisti-lo. O filme parece ser de criança, o que de fato é, porém, para quem agora já cresceu, mas, quando pequeno, viu e gostou do primeiro filme, Toy Story 3 é fantástico. Os momentos nos quais os brinquedos percebem que a infância de Andy acabou e quando este percebe o fato, nos lembram de quando assistimos o filme, de quando éramos crianças. Com passagens muito engraçadas e uma aventura super original, Toy Story 3 é indispensável para quem viu, pequeno, o primeiro filme.

Resenha – Andy cresceu. O dono de vários inseparáveis brinquedos agora vai para a faculdade e não quer nem saber de sua infância. Retirando-se de casa, separa o quer levar para o sótão, uma vez que fora de casa sua irmã irá tomar seu quarto. Sua mãe confunde o saco de brinquedos que deveria ir para o sótão com um saco de lixo, deixando o perto da lixeira. Os brinquedos conseguem fugir e se metem em uma caixa de doações para a creche. De lá, são levados para a Sunnyside, uma creche que é, aparentemente, o paraíso. As crianças de lá são renovadas, nunca deixando de brincar. Todos se animam com o local, menos o cowboy Woody, que deseja voltar para Andy. Os brinquedos logo descobrem que a creche não é tão boa quanto parece. As crianças são destrutivas, os outros brinquedos são cruéis e não deixam ninguém escapar e, quando são quebrados – o que não é tão difícil em meio àquelas tão pouca cuidadosas crianças – são jogadas na lixeira. Eles precisam escapar de lá, porém, a fuga não é nada fácil. Em meio a episódios engraçadíssimos e situações inéditas com os velhos personagens, os brinquedos trabalham em equipe para escapar da creche.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Um pensamento sobre “Resenha: Toy Story 3

  1. Pingback: Tá na mala #2 « Blog das Resenhas

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s