Coluna NOVAS – Novo Trailer Harry Potter 7

Assisti ontem, um pouco antes, o mais novo trailer do tão esperado – ao menos por mim – “Harry Potter e as relíquias da morte”. O trailer mostra tanto cenas da parte 1 quanto da parte dois – apesar de se focar na parte 1, já que esta será lançada esse ano e a parte 2 no ano que vem. Esperava um pouco mais. São só algumas cenas jogadas – apesar de cenas eletrizantes de tirar o fôlego, principalmente de quem leu o livro -, sem ainda com cara de trailer. Cara de trailer que eu digo é contar a história do filme, como por exemplo, ele indo para a Casa dos Wesley, o casamento da Fleur e do Gui, eles caçando as Horcrux, enfim, sem embaralhar. De qualquer forma, gostei muito e, espero que vocês também aproveitem. Bom vídeo !

Trailer Harry Potter e as Relíquias da Morte – Em Inglês – as falas são tão poucas que nem faz tanta diferença

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

