True Blood

Crítica – São tantas as séries de vampiros, sendo essas de livros, de TV ou mesmo filmes, que é quase impossível alguém gostar de todas. Claro, existem aquelas pessoas que amam a todas as séries, mas, em geral, sempre tem uma que você acha parecida com a outra ou não liga ou, simplesmente, não gosta mesmo. Por incrível que pareça, quase todos os sites de vampiros que conheço e pessoas que gostam desses sagazes sugadores gostam de True Blood. Admito que fiquei com um pé atrás antes de assistir a série, pois, sempre ouvi que esta tem cenas muito pesadas, tanto de sexo quanto de violência.  Isso, de fato, é verdade. Às vezes , essas cenas são necessárias, porém, acho ainda que eles mostram demais. Poderiam dosar um pouco no sangue ou nas cenas picantes. De qualquer forma, a série passou na avaliação vampírica – digo, na parte dos vampiros, tudo ok. Os vampiros são maus, sangrentos e, bem, como sempre foram. Mesmo Bill gostando de Sookie, este não deixa de ser mau, ou vampiro ou qualquer coisa do tipo, não deixando de ser o que é. Gostei da série e estou a acompanhando. Dizem que já tem seis temporadas confirmadas, quanta história para contar, não é mesmo ?

Resenha – A caipirinha americana, Sookie Stackhouse vive num mundo onde os vampiros fazem parte da sociedade. Com a criação do True Blood, um sangue falso com nutrientes necessários para os vampiros sobreviverem, as criaturas são inseridas no meio dos humanos. Mesmo com alguns humanos não concordam com essa mudança e, alguns outros vampiros não concordando em beber True Blood, a vida continua com está, com os filhos das trevas no meio dos  mortais. Sookie salva a vida de Bill, um vampiro que chegou a cidade da moça, quando humanos tentam extrair seu sangue – o chamado V Juice, que aguça os sentidos e cicatriza feridas. Os dois ficam amigos e logo algo nasce entre eles. O problema é que as pessoas da cidade não aceitam muito bem essa relação entre eles e, os hábitos vampirescos podem assustar um pouco Sookie. Estará ela disposta a embarcar nesse turbulento romance ?

Quer um True Blood ?

O Site Not The Neck está sorteando um True Blood, a bebida artificial da série que foi criada pela HBO. Este é um refrigerante nao alcoolico sabor laranja, porém, bem vermelho, para parecer sangue. Participe do sorteio e concorra a um. Sorteio True Blood Not The Neck

A Série é exibida no Brasil no canal da TV paga HBO, domingo,  às 22h.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Um pensamento sobre “True Blood

  1. Pingback: Tá na mala #3 « Blog das Resenhas

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s