Coluna NOVAS – O que valeu a pena

Como todos já sabem e estão reclamando, o jogo Brasil ( O grande país do futebol ) X Coréia do Norte ( O adversário que venceríamos rapidamente ) terminou, com muito sufoco com um resultado nada agradável : 2 X 1. Não consigo achar uma só pessoa que esteja satisfeita. Eles ganham tanto dinheiro para jogar futebol e quando enfrentam o país que foi considerado, por alguns narradores, um país fraquíissimo, vêm com esse resultado.

Mas nem tudo são espinhos. Uma simples faixa erguida por torcedores brasileiros alegrou metade dos que estavam em casa nervosos com o desempenho brasileiro. Torcedores ergueram uma faixa com as seguintes palavras escritas : “Cala Boca Galvão”. E o pior : a globo filmou a faixa – ele é tão chato que eu não sei se foi ou não de propósito. Ri muito com a notícia. Vejam a foto abaixo :

Na faixa ao fundo : "Cala a boca galvão"

Leia a notícia original no site O Fuxico

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s