Filmes de Junho

O amor parece estar no ar em todos os lugares, não é o que dizem. Bem, isso está parecendo se enquadrar no quesito de estréias também. A maior parte das estréias desse mês são de romances e, por isso, tive de selecionar três romances para concorrerem ao melhor filme do mês, mesmo que quisesse colocar umas dez opções, para melhor variar os gêneros. De qualquer forma, apresento a baixo os filme que selecionei. Espero que gostem !

1) A Última Música – Foi selecionado para o mês passado, porém, com sua data de estréia alterada, fui obrigado a passá-lo para esse mês. Baseado no bestseller de Nicholas Sparks, o filme conta a história de uma menina que tem os pais separados e, ao passar as férias com seu pai em uma cidade costeira, acaba reavendo o que sente por ele e abrindo seu coração para uma primeira paixão.

2) A Jovem Rainha Victória – O filme mostra os primeiros anos do reinado da rainha Victória e como esta  conseguiu governá-los além de encontrar seu verdadeiro amor.

A partir de 2:28, o trailer se repete.

3) Kick Ass – Um jovem sem poder algum banca de super herói em conjunto com outros que o admiram. Tudo muda de figura quando os amadores enfrentam vilões de verdade.

4) Cartas para Julieta – Na Itália, há um muro onde as apaixonadas colocam cartas onde descrevem seus problemas amorosos para que Julieta possa as ajudar. A personagem principal, Sophie, encontra uma carta de uma mulher para seu namorado de 1957. Junto com a apaixonada senhora e seu neto, Sophie embarca numa busca pelo tal amante e acaba se apaixonando pelo neto dela.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s