Indicações de Junho

Prometi, desde o mês de Abril, colocar aqui no blog algumas sugestões de livros, filmes e séries, porém, isso acabou não rolando em Maio. Volto com a idéia e aqui neste post apresento as sugestões do mês de Junho. Vamos vê-las?

Livros

Clássicos :

O Morro dos Ventos Uivantes – Resenha pelo post Livros Românticos

Orgulho e Preconceito – Mesmo link acima

Sherlock HolmesPost antigo

Agatha Christie – Nomeada a Rainha do Crime, Agatha Christie escreveu mais de oitenta livros de suspense, com um enredo que prende o leitor até a última página, deixando-o confuso com as mirabolantes explicações e apresentando no final uma simples e clara explicação para tudo. Dentre os vários títulos da autora, indico dois : “O Assassinato de Roger Ackroyd” e “O Misterioso Caso dos Style“.

Lancamentos :

Olhos de Falcão – Resenha – post antigo

Annabel e Sarah, de Jim Anotsu – O livro conta a história de duas gêmeas muito diferentes que moram separadas. Annabel não se emociona muito com a ideia de passar um fim de semana com sua irmã, Sarah, que mora do outro lado da cidade com sua mãe. As coisas mudam de figura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Cabe agora a Annabel,  em conjunto com um lobo detetive particular, a encontrar uma flor Amor-Perfeito, a única coisa que pode ajudar sua irmã a sair de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.

Leia a Release de Annabel e Sarah

Filmes :

Fúria de TitãsLer resenha na página especial do filme

DVD do filme

Trama Macabra – Além de ser mais um clássico de Hitchcok, o filme mostra o que há de melhor no cinema em quesito suspense. Consegue ser tenso e até mesmo engraçado. Não o julgue por ser bastante velho (1976), esse filme vale por muitos que vemos hoje em dia. Como estamos a um passo do Festival de Suspense e Mistério e do Segundo Encontro de Literatura Policial, achei interessante indicá-lo. Resenha : Uma médium charlatã, junto com seu marido, deve encontrar o neto perdido de uma velha ricaça, a qual ela engana. Achar esse cara, não é nada fácil de se achar, já que é um ladrão e golpista de primeira e, por isso, não quer ser encontrado.

Sherlock Holmes (2010) – Post especial do filme

Séries :

The MentalistPost antigo

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s