Filmes de Maio

Como de habitual, selecionei quatro filmes do mês de Maio dentre os quais vocês irão votar e escolher qual o melhor. Vejam as opções e não tenham pressa para votar, vocês tem até o dia 25.

1) Robin Hood – Quem não conhece pelo menos um pouquinho do príncipe dos ladrões ? O famoso ladrão benfeitor vai  às telas de cinema encarnado em Russel Crowe (protagonista de “Gladiador”) trazendo uma nova perspectiva da história. Com qualidade sem igual, batalhas épicas e a luta entre a tirana nobreza e a  sofredora população dos camponeses. Estréia dia 14 de Maio.

2) Quincas Berro d´Água – Baseado na obra do escritor brasileiro Jorge Amado, o filme de produção nacional fala de como Quincas Berro d´Água morre. Este era uma pessoas muito animada e festeira, por isso, achando que ele merecia mais, seus amigos tomam o corpo e festejam com ele por toda a cidade da Bahia. Em meio a muitas confusões e trapalhadas, Quincas vive a morte que sempre sonhou.

3) Os homens que não amavam as mulheres – Baseado no primeiro livro da saga Millennium, narra a história de uma jovem que desapareceu há 36 anos  sem deixar pistas e nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

4) A última música – Leia a resenha do livro em que o filme foi baseado por minha tradução – Tradução A última música

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s