O Retorno!- Filmes de Março

A partir de hoje retomamos as atividades normais do blog que sofreu um recesso a partir do comeco da semana. Voltamos a publicar nossos post com êxito mesmo a partir de segunda, porém até lá, algumas novidades estarão por vir. Vamos anuciar agora os filmes candidatos a melhor do mês de março :

1) Entre Irmãos – Grace perde seu marido, pois este vai para a guerra e morre lá.  Ela fica bastante triste e tem duas filhas para cuidar, então, Tommy, se aproxima dela e a ajuda a superar sua grande perda. Nesse gesto, os dois se aproximam até que se apaixonam. Tudo vai bem, afinal, Sam morreu, que mal a em namorar Tommy. As coisas esquentam quando Sam retorna, pois este não morreu, somente ficou refugiado por algum tempo. Agora, os irmãos brigam pela mulher, o que forma uma luta que  pode levar a destruição da família.

2) Lembranças (posts antigos. Para ver a sinopse: https://mestredasresenhas.wordpress.com/2010/01/22/remember-me-a-vida-e-feita-de-momentos/ e para assistir o trailer https://mestredasresenhas.wordpress.com/2010/01/22/trailer-remember-me/ )

3) Estão todos bem –  Viúvo convida sempre no Natal seus filhos para uma ceia em sua casa. Neste ano, todos cancelaram o encontro anual e, o pai vai em busca de seus filhos e descobre que tudo que parecia estar bem com eles, está errado.

4) Cadê os Morgans ? – Um casal com problemas de relacionamento testemunham um assassinato e são enviados para uma pequena cidade do interior como parte do programa de proteção às testemunhas.

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s