Risos !

Rir é muito bom. Quem não gosta de ver uma coisa engraçada e soltar boas gargalhdas. Seja com um filme, um livro ou uma música, rir é válido. No carnaval, com milhares pessoas fantasiadas se divertindo e sambando – claro, não se pode esquecer do samba – rir faz parte do feriado – e uma parte que não pode faltar. Por isso ela está inclusa em nosso Festival de Carnaval. Aproveitem e bom carnaval !

Filmes :

. Entrando numa fria – Pam está apaixonada por Greg e decide levá-lo para sua casa a fim do jovem conhecer seus pais. Seu pai não se impressiona com o namorado da filha e irá fazer o possível – e até o impossível para testar o rapaz. Impagável, o filme nos faz gargalhar durante todas as trapalhadas de Greg. Há uma continuação chamada ” Entrando numa fria maior ainda” e, no fina deste ano lançará o terceiro filme da série : Entrando numa fria 3.

. Um Convidado bem Trapalhão – Um ator indiano é expulso de um set americano após destruir o cenário inteiro. Ao tentar arruinar a vida do homem, sem querer,  o produtor o adiciona em sua lista de convidados para uma grande festa que dará em sua casa. É impossível não rir com as trapalhadas do enrrolado Peter Sellers.

Livros :

. O Guia do mochileiro das Galáxias –  É uma série de cinco livros onde um humano e seu amigo E.T., mais um robô, viajam pelo Universo consultando um livro chamado ” O Guia do mochileiro das galáxias “. O livro 1 foi adaptado para o cinema no ano de 2005 e, recebeu o mesmo nome da série.

Os cinco livros da série

. Série Saber Horrível – Uma série de livros publicada no Brasil pela editora Melhoramentos que ensina algumas matérias e uma forma grotesca e engraçada.

Um dos livros da série


Música :

Copa Banana – Crazy Frog

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s