Anne Rice (4)

Neste post, publicaremos todos os romances únicos da autora e falaremos um pouco sobre sua autobiografia. Vejam :

1) A Múmia – Arqueólogo encontra a tumba de uma múmia de onde sai Ramsés, que despertou por ter tomado antes de morrer um elixir da eternidade. Ele procura por Cleópatra, mas acaba encontrando Julie, a filha do arqueólogo que o acidentalmente libertou.

2) Chore para o céu – O livro conta a história de Guido Maffeo, um famoso cantor de ópera. A história se passa na Itália, onde eram mais predominante os concertos.

3) O Servo dos Ossos – Azriel, o servo dos ossos, é um fantasma judeu que vaga eternamente sem rumo. Ele conta toda sua história, até o momento que malditos feiticeiros o transformam em imortal. Ele se vê ameacado quando encontra com o milhionário envangélico Gregory.

4) Violino – Triana que aprecia bastante musica, é encantada pelas notas mágicas do violino de Stefan, um imortal.

5) Festa de todos os santos –  Foi o segundo romance de Anne Rice. Trata-se de um romance em Nova Orleans que conta a história de um menino de 14 anos chamado Marcel e sua irma Mary.

6) Sáida do Edem – Edem é um clube onde as pessoas podem se sentir Senhores e senhoras e tem escravos sexuais ao seu favor. Lisa, que gerencia o clube, escolhe os novos escravos que irão entrar e acaba se apaixonando por um deles, Elliot Slater.

7) Belinda – Um desenhista de livros infantis se apaixona por Belinda, uma jovem de 16 anos. Ele pinta quadros da jovem e a faz de sua amante, mas quando ele descobre que Belinda é uma filha de uma estrela desaparecida, esta foge subtamente.

8 ) O Senhor de Rampling Gate – Foi publicado no Brasil no livro ” Os 13 melhores contos de vampiro “. Trata-se de um conto de vampiro. Como é uma história curta, não se fala muito sobre ele.

Anne Rice também escreveu sua autobiografia, que se chama “Um chamado das trevas”. Não há nenhuma edição dela no Brasil.

Acabaram nossos post sobre Anne Rice. Gostaram ? Boas Leituras !

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s