Anne Rice ( 3 )

Este post trás as sinopses das séries de Anne Rice ” A Vida de Cristo ” e ” As Bruxas Mayfar “. Veja-as abaixo :

Série A Vida de  Cristo

1) Cristo, O Senhor : A Saída para o Egito – A história conta a vida de cristo desde desde seu nascimento até a fuga para o Egito. O livro é escrito em primeira pessoa e mostra as dúvidas de Cristo sobre de onde ele veio e o que deve fazer com seus dons.

2) Cristo, O Senhor : O Caminho  para Caná – A continução do primeiro volume conta como Cristo consegue evoluir, indo da sua adolescência para sua vida adulta e, tornar-se divino, consciente de quem é.

3) Cristo, O Senhor : O Reino dos Céus –  O terceiro livro ainda está sendo escrito por Anne Rice.

Série As Bruxas de Mayfar

1) A Hora das Bruxas vol.1 – Conta a história de uma antiga dinastia de bruxas que praticam magia negra e confiam plenamente nesta última. A família Mayfar é a principal da série e neste livro é contada sua história.

2) A Hora das Bruxas vol.2  – Simplesmente a continuação da história da família Mayfar que foi não foi toda contada no primeiro livro da série.

3) Lasher – A bruxa Rowan e seu marido Michael dão vida a entidade no tapete de sua sala. Este quer povoar a terra com sua éspecie e captura sua mãe com quem tenta se reproduzir. Rowan tenta se libertar da tirania de seu filho e dá a luz a Emaleth. Também vale resaltar Mona Mayfar, uma jovem de 13 anos que seduz todos os seus parentes, entre eles, Michael.

4) Taltos – Rowan dá a luz a um deles, chamado Ashlar, que é um ser complexo, já nascendo com características adultas.

Não perca amanhã o post final da autora, onde estarão todos seus romences únicos e sua autobiografia !

Anúncios

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

2 pensamentos sobre “Anne Rice ( 3 )

  1. Ashlar não é filho da Rowan, ele é um Taltos com
    mais de mil anos de idade, e o último da espécie.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s