Remember me – A vida é feita de momentos

Cartaz do filme no Brasil

Dirigido por Allen Coulter, Remember me é um filme de Romance e Drama que estrela atores como Robert Pattinson, Emilie de Ravin e Pierce Brosnan.

Tyler ( Robert Pattinson ) é um jovem que estuda na Unversidade de Nova Iorque.  Seus pais se separaram após o suicídio do irmão de Tyler. Desde então, o pai de Tyler ( Pierce Brosnan ) não liga para ele e para sua irma mais nova, Caroline.

Ally ( Emilie  de Ravin ) é uma jovem que também estuda na Universidade de Nova Iorque. Seu pai e ela sofreram muito após a morte de sua mãe. Os dois jovens estudantes que não tem nada a ver com o outro a não ser o passado trágico vão embarcar numa difícil, porém praserosa, paixão, onde o que não vale é olhar para trás, e sim para o presente.

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

Escreva seu comentário

