Sussurros de uma garota apaixonada

Capa do livro. Feita pela própria Mandy

O livro vai ser em breve publicado pela editora Underworld. Esse é o segundo romance de Mandy Porto, sendo seu primeiro romance “Diários de um anjo – O despertar de um novo ser”, publicado pela editora Novo Século. Ela também escreve no blog My Little World of Books , onde escreve várias resenhas e críticas sobre os livros que lê. Escrevendo num blog de sucesso, publicando livros super legais, Mandy Porto está arrasando, e sim ela é brasileira. Sucesso Mandy !

Sinopse: O livro conta a história de Brooke, uma menina que entra para a Universidade  Strandford. Ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que é detestado por muitos. Tudo muda quando ele morre. Se já não bastasse um assassinato no campus e um assassino que está provavelmente rondando pela área, Brooke é a única pessoa que pode ver o espírito de Danny. Odiando-o ou não, ela terá de deixar seu orgulho de lado e trabalhar junto a ele, a fim de conseguir descobrir quem é o assassino. O problema é que nesse processo, algo nasce entre Brooke e Danny. Pode o amor superar as barreiras da morte ?

Entrevista

Fiz uma entrevista com Mandy Porto. Escolhi com cuidado as perguntas e ela respondeu-as muito bem. Espero que gostem !

Mandy Porto

Sabemos que você escreve no blog My Little World of Books. Desde quando o blog existe ? Já escrevia romances ou contos naquela época ?

My Little World of Books existe desde novembro do ano passado. Diário de um Anjo já havia sido até aceito pela Novo Século quando o criei, então sim, eu já escrevia antes de criar o blog :)

Quantos romances já escreveu ? Teve algum tipo de inspiração para escrever “Sussurros de uma garota apaixonada” ? Caso sim, qual ?
Recém comecei meu 6° romance. Nossa, muitas coisas me inspiram quando estou escrevendo, como música, filmes, especialmente séries. Mas acho que mais me inspirou para escrever Sussurros de uma garota apaixonada foi a série de tv Ghost Whisperer que passa na Sony. Eu sou muito apegada a histórias de fantasmas e sempre quis escrever algo a respeito, e Ghost Whisperer mexe muito com as pessoas por se tratar de um assunto tão polêmico.
Vamos falar sobre seus favoritos. Cite seu livro, filme e série favoritos. Se não conseguir escolher só um pode citar três de cada.

Adoro escrever sobre meus favoritos, e somente um de cada não dá mesmo. (hahaha) Livros vou citar Harry Potter e as Relíquias da Morte, Beautiful Creatures (Ainda não lançou no Brasil, mas esse ano ainda chega) e A primeira regra do mago. Filmes vou citar Titanic, Anjos da Noite 3 e Transformers 1. Séries, Grey’s Anatomy, Supernatural e Legend of the Seeker ;)

O que você diria aos leitores brasileiros que estão tão ansiosos pela publicação de seu livro ? Digo, o que diria para eles aguardarem?
Sei que todos estão ansiosos e por isso não quero entregar nada ainda. MAS posso dizer que Sussurros… é um romance paranormal muito fofo. A personagem principal se depara com coisas que nunca se deparou antes e é muito legal ver ela se adaptando na idéia de ter um garoto assassinado a seguindo em todos os lugares. Ainda mais que a personalidade dela é muito diferente da dele. Adoro a primeira cena de Brooke e Danny onde eles realmente conversam.

Como você sabe, cada vez mais em nosso país aparecem escritores de grande qualidade  – podemos ver isso pelos vários livros publicados e também pela boa quantidade de blogs muitíssimo interessantes. O que você diria às pessoas, aos escritores que gostariam de publicar seus poemas/contos/romances ?
Eu diria para todos apenas seguir em frente. Lutem por aquilo que acreditam, lutem pelos seus sonhos. Se realmente quer ver seu livro publicado vai atrás, batalhe por ele. Já tive profissionais me dizendo que eu deveria mudar algumas coisas de meus livros por eu ser do Brasil, eu disse que não, que lutaria por aquilo que eu escrevo e penso.

Tem algum romance ainda em construção ? Poderia dar algum tipo de informação sobre o mesmo ?
Somente fiz o prólogo ontem e eu adorei. Vou mostrar para meus irmãos que adoram uma boa história e ver o que eles acham. Esse romance vai ser uma ficção mostrando uma garota indestrutível, estou muito animada para escrevê-lo.

Que autor(a) ou autores(as) você mais admira ?
São tantos. Nossa, com esse meu blog já tive a chance de trocar emails com centenas de escritores, mais da metade escritores internacionais. Mas acho que a autora que mais admiro é a J.k. Rowling. Ela é uma escritora fantástica que conseguiu uma legião de fãs no mundo todo. Acho que nunca, nenhum livro vai superar a minha paixão que tenho por Harry Potter.
Obrigado mais uma vez pela entrevista Mandy ! Espero que tenham gostado do livro dela. Ansiosos para o lançamento de Sussurros… ? Bem, eu estou. Resenha com crítica dele depois que eu ler.
About these ads

Sobre Victor

Gosto de cheiro de livros novos e de biblioteca com livros velhos, de livros ( dessa vez das letras mesmo ), de chocolate, de escrever, de ficar no computador, de dias frios com céu bonito, de ir ao cinema, passear no shopping com os amigos e de viajar. Ensino inglês e um dia ainda quero publicar alguma coisa. Bolsa Amarela, Harry Potter e a pedra filosofal , Entrevista com o vampiro e Crônicas de uma namorada são meus livros favoritos. Perdi a conta de quantas vezes vi "A Múmia". Quanto às séries que gosto, sempre mudo. Elas têm suas temporadas e eu tenho as minhas.

9 comentários sobre “Sussurros de uma garota apaixonada

  1. Parabéns pela entrevista, está ótima!
    Parabéns tbm para minha irmã Mandy que conseguiu que publiquem 2 livros seus em menos de um ano. Todos sabemos o quanto é dificil publicar um livro aqui no Brasil.
    Só estou curiosa para saber a quem ela vai dedicar este livro, já que eu ainda não o li. hihihi…
    Mto sucesso a Mandy Porto e que venha logo Sussurros de uma garota apaixonada.
    Bjusssssssss

    • Obrigado às irmas Porto pelos comentários.
      Monica- Entao vamos todos ficar curiosos até o lancamento deste livro, rsrs Abracos !
      Mandy – De nada, obrigado você pela oportunidade. Espero com prazer você colocar em seu blog. Abracos !

  2. Pingback: Livros Românticos « Blog das Resenhas

  3. Pingback: Lançamentos – Junho « Blog das Resenhas

  4. Pingback: Lançamentos – Julho « Blog das Resenhas

  5. Só que onde est’escreito resenha é sinopse e não resenha…

    Boa entrevista. Eu detestei o livro, mas pode ser uma questão de gosto. Mas escrevi uma resenh para ele tbm…

    Bacana o blog.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s